sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FELTRIN DEFENDE A CRIAÇÃO DE FUNDO PARA ENFRENTAR CATÁSTROFES NATURAIS

Com a previsão de estiagem para o verão de 2011, o vereador Roque Feltrin propôs, à Prefeitura de São Borja, a criação de um Fundo para enfrentar fenômenos naturais dessa gravidade. Esse Fundo tornaria o município independente de verbas estaduais e federais para enfrentar os problemas que sucedem as catástrofes naturais, como perda de lavouras e falta de água.

A atual situação do município, que depende de verbas federais e estaduais para enfrentar esses problemas, impede que as conseqüências dos temporais e da estiagem sejam solucionadas imediatamente.

O vereador argumenta que o município deve tomar iniciativas para a criação desse fundo, pois, caso ocorra algum tipo de catástrofe natural, a prefeitura estará apta para enfrentar as situações geradas em tempo e em condições apropriadas de levar segurança e bem estar à população.

Redação: Tâmela Grafolin

Veja na integra a proposição:

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, se for aprovada a criação desse fundo, não precisaremos ficar esperando por verbas do governo federal, muito importante este projeto, que o Espirito Santo Ilumine pela aprovação do mesmo.
    Vani

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ela é muito importante para nós!

17ª SEMANA INTERAMERICANA DA ÁGUA, 10ª SEMANA ESTADUAL DA ÁGUA E 1ª SEMANA MUNICIPAL DA ÁGUA