A convite dos organizadores, o presidente do Legislativo de São Borja, Roque Feltrin, esteve em Garruchos, na segunda-feira (06/05), para discutir assuntos referentes à Hidrelétrica de Garabi. Na reunião foi debatido de forma conjunta um protocolo de intenções entre a Associação dos Produtores e Empresários de São Borja e Santo Tomé (APESS), as prefeituras e as câmaras municipais de Garruchos e São Borja, a Associação Comercial e Industrial de São Borja (ACISB), o Sindilojas de São Borja, a subseção São Borja da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Federação do Comércio do Rio Grande do Sul (Fecomércio).
O protocolo de intenções tem o objetivo de estabelecer condições de cooperação, visando a promoção de atividades de interesse comum relativos à obra da Usina de Garabi, a BR 472, a Ponte sobre o Rio Manuã e a extensão da ACISB em Garruchos. Ao final do encontro, esse documento foi assinado por todas as partes envolvidas.
Feltrin acredita que o encontro foi muito produtivo e que a partir de agora, os trabalhos serão fortalecidos pela união de todos os interessados. Com isso, a comunidade atingida por essas obras, será beneficiada de forma efetiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião ela é muito importante para nós!